terça-feira, 25 de março de 2014

Páscoa sem medo!

Olá Pessoas! Voltei!

Para quem tem uma relação de amor e ódio com a balança, essa época é tensa! Páscoa!!!
Chocolates, chocolates e mais chocolates! Ovos de encher os olhos de qualquer um! Bombons cada vez mais gostosos!!! 

Aí, para não engordar, você não compra nada e já combina com o marido que prefere um tênis, ou uma roupa, ou um livro....pronto, resolvido! Claro que não! Sempre aparece um presentinho...
Gente, não estou dizendo para não comer não, tá?! É só para maneirar, porque depois de dois minutos o prazer do chocolate passa, mas as calorias ficam!

Então, se você assim como eu, gostaria de ganhar ou dar outras coisas de páscoa, aqui vão algumas sugestões. Essas lindezas são de autoria da minha amiga Sabrina Bazaga do Donna Chika Ateliê (https://www.facebook.com/pages/Donna-Chika-Ateli%C3%AA/550199701686601?fref=ts). Aproveitem e façam seus pedidos! Ainda dá tempo! Eu já fiz o meu!!!

Espero que gostem!!!

                                                Arco com orelhinhas, rabinho e lacinho





Avental


Caixinhas variadas com: sachês, sabonetinhos...




Cenouras sachês



Kit esponjinha, toalhinha e sabonetinhos


Estojo para pincéis de maquiagem


Kits toalhinha e mini sabonete líquido


kit toalhinha e mini sabonetes


Na medida certa: Panelinhas recheadas!



Kit toalhinha e sachê


São ou não são uma graça???!!!


Um comentário:

  1. cada coisa mais fofa!! e mais lindinha!!!
    adorooooooooo!!
    quero ver se agora que to em casa começo a exercer meu lado criativo e começo a fazer artesanato!!!
    beijos amore

    ResponderExcluir