terça-feira, 1 de julho de 2014

ZUMMMMBBBAAAAA!!!!

Olá! Olá! Olá!

Quer queimar quase 1000 calorias em uma hora??? Não, não é deixando um Bic Mac cair no chão! É fazendo Zumba!!!! Já ouviu falar de Zumba? Não??? Então não sabe o que está perdendo!

Criada por Beto Perez em 2001 a Zumba virou sucesso mundial e atrai do cada vez mais adeptos e claro que eu não ia ficar de fora! 

A Zumba mistura vários ritmos como sala, merengue, cambia, quebradita, chacha e reggaeton, aliados aos ritmos brasileiros como funk e axé. 

Em uma hora de atividade pode-se perder até 1000 calorias!!!! Claro que isso varia de pessoa pra pessoa e da intensidade com que é praticada.

Euuuuuu, sortuda que sou, tenho o melhor professor de zumba do mundo!!!! Deimersom Frazão, vulgo Rei da Zumba! 

Suas aulas são dinâmicas, divertidas e muito bem elaboradas!

Quer tal uma aula experimental??? Entre no site www.zumba.com, clique em Encontre Uma Aula e descubra a mais perto de vc!

Mas caso queira experimentar a aula do mega blaster ultra professor Deimersom, acesse o perfil ( https://www.facebook.com/deimersom.frazao.7?ref=ts&fref=ts) e a fanpage (https://www.facebook.com/pages/F2-Deimersom-Frazão/1503715046525403dele  no Facebook fique por dentro dos locais e horários. 

Vai com tudo! Não fique de fora da festa!!!!!

Beijossssss


Eu e Deimersom

João Paulo (camiseta branca), professor de Zumba também,
ao lado da irmã (camiseta azul, sorry, esqueci o nome dela!) e noiva Giselle,
minha irmã Raquel, Deimes e Me!

Minha irmã Raquel, companheira e noiva do Rei da Zumba




Outra modalidade de Zumba, conhecida como Zumba Sentao. Só para os fortes! kkkkk







Um comentário:

  1. ai amiga!
    nao vejo a hora de operar e poder fazer tudo isso!!
    o meu grande dia ta chegando e todos os meus sonhos e meus desejos vao se realizar!
    beijos

    ResponderExcluir